04/04/2011

Nova alcunha do Governo Português

 A nova alcunha do Governo Português


 
A nova alcunha do Governo é 'LÁTINHA'...
A gente anda pela rua, aponta para as portas fechadas e diz:
 
 
 
LÁ...... TINHA uma loja...
 
LÁ...... TINHA uma fábrica...
 
LÁ...... TINHA um armazém...
 
LÁ...... TINHA trabalhadores...
 
LÁ...... TINHA um sonho...
 
LÁ...... TINHA esperança...
 
LÁ...... TINHA uma escola...
 
LÁ...... TINHA um serviço de urgência...
 
LÁ...... TINHA esperança de dias melhores...

Frangos a Roberto dá................ Parabéns Porto

Realmente não compreendo isto...... então o FC do Porto vem á capital ganhar o campeonato, mais precisamente ao estadio da Luz, e os Benfiquistas tão simpaticos e cavalheiros que são apagaramm a Luz e tudo para a claque portista poder cantar os "Parabens a você..." com todo o carinho e dedicação aos seus jogadores............ e como estamos em tempo de crise (segundo diz o governo, embora continue a promover funcionários nos seus cargos e a comprar automoveis topo de gama ) nós benfiquistas, não oferece-mos champagne é certo, por estarmos em crise, claro........ mas em contrapartida ligamos o sistema de regra para simular a abertura de garrafas de champagne por parte dos jogadores do Porto.

 E mesmo assim falam mal de nós............... Pobres e mal agradecidos.

Nós, que até oferecemos o relvado do estádio da Luz, de Borla para fazerenm a festa...... e vocês ainda se queixam....... realmente Deus da nozes a quem não tem dentes.

E já agora por comida, O Sr. Luis Filipe Vieira e sua tribo, façam um favor a nação benfiquista. Tirem dai esse rapazinho da baliza, pois é ele e os seus lindos frangos, que permite aos azuis e brancos a 5 jornada do final do campeonato celebrarem o 25º titulo da sua historia.
 Sim, porque em Portugal, equipa que quer ser campeã não se pode dar ao luxo de sofrer 23 goles em 25 jornadas, quantos e quantos golos sofrido este ano foram frangos á lá Roberto, e atenção que não fica  por aqui, pois ainda faltam mais 5 jornadas.
 Mandem mas é esse senhor milhões que tem na baliza, juntamente a sua criação de frangos de volta para a sua terra natal.

Quanto ao resto o seu a seu dono........... Parabéns Porto......  desta vez não foram levados ao colo pelos arbitos, mas sim pelos frangos de um senhor chamado Roberto.