15/04/2011

Mulher para o Marido....

- Estamos casados há mais de 20 anos e nem uma jóia me compraste.
- Sabia lá que vendias dessas merdas...

14/04/2011

Férias de borla

Pois é, que tal uma fériazinhas a borliz com tudo do bom e do melhor.

Dexio-vos aqui o maior resort da Ilha do Sal, pertença do nosso muito portugues Dias Loureiro, que limpou muitos mil milhões, sim muitos mil milhões de euros do BPN que nós contribuintes tivemos que repôr enquanto o senhor se pirou para um pais irmão, e com o qual Portugal não tem acordo de extratição.

Facam-lhe uma visitinha e digam-lhe que vão gozar as férias a que tem direito pelos imposto pagos ao Estado Portugês e que em vez de servirem o pais o serviram a ele e aos amigalhaços dele.

Deixo-vos as fotos para vos aguçar a vontade de ir ao encontro desse grande tuga a viver tambem a grande nesse pais que é Cabo Verde.

Ele passa os dias ao sol, e nós passamos os dias a trabalhar para pagar a divida criada por eles e por outros a gozar dos rendimentos.........



13/04/2011

Solução para o País

 Estava eu casa sem nada para fazer (como se isto fosse possivel), e pus-me a pensar (e raro mas tambem acontece) o estado a que este pais chegou. Será que o FMI, UE, e BCE são as unicas soluções alternativas.
 Cheguei a conclusão de que na realidade pode existir uma outra solução.

 Porque não aplica-mos os famosos jogos de cintura que os nossos gestores tanto gostam?

 Os gestores, criam empresas paralelas, passam para a nova empresa o que lhes interessa da empresa antiga, e depois passam a laborar na nova e dão falencia da antiga, na pratica fica o bom na empresa nova, e o que nao interessa na empresa velha, ou seja as dividas. Portanto o Estado portugues aceitava o Chequito de 80 mil milhões de Euros que nos vão dar. e depois criava um novo Pais.

 Criávamos um Pais novo (podia ser que a historia fosse difernete), passavamos o que nos interessava para a nova Nação, deixavamos as dividas no pais antigo e resolviamos a crise.
 Aproveitavamos saimos da UE e da sua moeda unica (que so nos trouxe foi problemas), dedicavamo-nos novamente a pesca, agricultura, e a venda do sol algarvio nas devidas condições.
 No meio disto tudo preservamos alguns dos nossos amigos (Ex. China, Venezuela, Brasil) e faziamos mais um.
 E quem é este mais um............ Os EUA, criavamos um departamento só para eles e era ve-los a chegar em charters, cheios de americanos a aterrarem nos nossos aeroportos, gastarem cá os dolares, nos nossos montes alentejanos, nos resorts algarvios, na nossa bela area do Gerês, vistando os nossos monumentos nacionais, etc... etc....etc......

E ja agora se foi a concurso o nome para a ponte, sendo o nome Vasco da Gamaa o eleito, era bonito fazer o mesmo, agora para da nova Nação................ aceitam-se sugestões.